FAQ

Separamos os principais tópicos para tirar suas dúvidas!
Caso ainda tenha dúvidas, nossa equipe estará a sua disposição para esclarecer, basta entrar em contato através do e-mail:
sac@direitofamiliar.com.br.

COMO REALIZAR UMA COMPRA NO SITE?

Comprar no DIREITO FAMILIAR é fácil, basta acessar o menu “Loja”, no menu superior principal. Ao entrar na página, veja nossa vitrine de produtos. Para ver detalhes do produto, clique em comprar ou em detalhes. Após clicar em comprar, você será redirecionado ao carrinho de compras. Revise seu pedido e se estiver tudo certo, clique em "Fechar Compra". Preencha seus dados, escolha a opção de pagamento e clique em "Finalizar Compra" . Importante: Revise o endereço de cobrança e e-mail para entrega, escolha a forma de pagamento e conclua a compra. Seu pedido será processado e, quando aprovado, será liberado o acesso ao material escolhido.

QUAIS SÃO OS MÉTODOS DE PAGAMENTO?

Aceitamos pagamentos somente por boleto bancário e cartões de crédito.

QUANDO TEREI ACESSO AO PRODUTO DIGITAL?

Assim que o pagamento for confirmado, o material será enviado para o e-mail informado no cadastro do seu pedido. Caso você não receba o arquivo para download em seu e-mail, entre em contato que nossa equipe irá auxiliá-lo.

Além de receber o produto via e-mail, você terá acesso ao mesmo através da área “Minha conta” no menu “Loja” do Direito Familiar. Basta acessar com seu login e senha e baixar o material sempre que quiser.

QUAIS OS REQUISITO PARA EU ACESSAR O MATERIAL?

Para baixar o arquivo recebido via e-mail é necessário ter instalado algum sistema operacional que abra arquivos em formato PDF.

POSSO REPASSAR O PRODUTO DIGITAL PARA OUTRAS PESSOAS?

Não. O acesso aos produtos do DIREITO FAMILIAR, não conferirá ao COMPRADOR qualquer direito de propriedade ou de uso comercial sobre tal, declarando-se o COMPRADOR ciente de que não poderá, em hipótese nenhuma, utilizar-se deste conteúdo ou explorá-lo comercialmente, reproduzi-lo ou compartilhá-lo.

POSSO DESISTIR DA COMPRA?

Somente se o produto ainda não foi enviado ao seu e-mail. Isto porque, após o envio do material e eventual desistência da compra, não temos como reaver o produto enviado ou nos certificar de que o produto foi efetivamente apagado do disco rígido do comprador e de que não foi realizada nenhuma cópia do conteúdo.