1. Tânia Teresinha Campos

    Quando eu casei tinha 15 anos foi obrigado a casa com separação de bens .Hoje tem 30 anos que casei.quando casamos não tínhamos nada .Depois do casamento que adquirimos.se eu quiser separar tenho direito em alguma coisa.

    Responder
    1. Direito Familiar

      Olá, tudo bem?

      Sobre o regime da separação obrigatória, sugerimos a leitura do seguinte artigo: https://direitofamiliar.com.br/regime-da-separacao-obrigatorialegal-de-bens/.

      Caso as dúvidas persistam, entre em contato conosco novamente!

      Desde já, ressaltamos que para informações mais específicas, o ideal seria entrar em contato com advogados especializados ou a Defensoria Pública, pois eles poderão analisar detalhadamente o caso e prestar maiores esclarecimentos.

      Atenciosamente,
      Equipe Direito Familiar.

      Responder
  2. ZITA BEZERRA DE QUEIROZ NORONHA

    E ESTE SITE JÁ É UMA FONTE QUE PODE ME AJUDAR. DEUS ABENÇOE ESTE TRABALHO DE VOCÊS.

    Responder
    1. Direito Familiar

      Olá Zita, que bom que gostou do nosso canal! Nosso intuito também é o de ajudar aquelas famílias que podem estar vivenciando conflitos! Muito obrigada pelo seu comentário e continue nos acompanhando!
      Atencionsamente,
      Equipe Direito Familiar.

      Responder
  3. ZITA BEZERRA DE QUEIROZ NORONHA

    ADOREI ESTE SITE POIS NÓS LEIGOS SOMOS CEGOS EM SE TRATANDO DE DIREITOS, EU FAÇO PARTE DE ALGUMAS PASTORAIS DA IGREJA CATÓLICA DA MINHA CIDADE E PARA AJUDAR ESTOU TENTANDO FAZER O CURSO DE TEOLOGIA ME ESPECIALIZAR EM ACONSELHAMENTO PASTORAL, SÓ NÃO INICIEI AINDA POR FALTA DE RECURSOS, MAS SE DEUS QUISER EU VOU CONSEGUIR, POIS MEU INTUITO É AJUDAR AS FAMÍLIAS EM CONFLITOS .

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *